Sunday, July 18, 2004

Encontro no shopping Eldorado

Hoje acordei cedo pra ver o Esporte Espetacular e durante a partida da Liga Mundial de Volei começei a preparar meu cartaz "Galvão Filma Nóis". Hehehehe... Esta semana fui na papelaria e comprei 2 cartolinas, cola colorida, cola colorida com glitter, canetinha (hidrocor). Um super kit pra fazer um cartaz bem maneiro!! Que micão!! Mas já que estarei lá, que lá esteja!! :-P

Marcelones me ligou depois que o jogo acabou, dizendo que ia encontrar com a Meri (uma grega-brasileira, amiga dele, que também irá pros Jogos) e com a Val, que também irá pra Atenas, mas esta será sua segunda Olimpíada - a primeira foi a de Sidney, Australia. ANIMAL!!!

Encontrei com eles no Shopping Eldorado e ficamos todos falando ao mesmo tempo, trocando idéias, querendo se conhecer melhor e tal. Foi engraçado! Fomos ver preços de pins com a bandeira do Brasil, Val e eu acabamos comprando umas blusinhas do Brasil na BR011, depois fomos comer algo no McDonalds e trocar + idéia. Foi bem maneiro!!! E ficamos de combinar de ir na 25 de Março comprar várias tranqueirinhas pra levar.

O diário...

O que falta fazer
  • Comprar presentes para Helen e família
  • Ver com que mala viajarei
  • Ver com Paolo se ele vai me acompanhar até Brindisi e/ou Atenas
  • Ver tickets trem/ferry boat (já resolvido - passagem aérea)
  • Comprar euro (quanto vou levar)

Presentes

  • Helen - bandana Brasil + camisa Brasil + havaiana
  • Mãe - óleo trifásico Natura + sabonete guaraná
  • Pai - kit cachaça + caipirinha
  • Irmão - CD Skank
  • Namorado - bandana Brasil
  • Paolo - CD Maria Rita

0 Comments:

Post a Comment

<< Home