Friday, April 23, 2004

Roteiro da viagem

Esse foi meu roteiro preliminar da viagem... mas ao longo deste blog você verá como ele mudou!! Hehehehe...

  • 05/08 - saio de SP às 18:35 com destino para Zurich, Suíça
  • 06/08 - chego em Zurich por volta das 5:30 am. Vou aproveitar para dar uma volta pela cidade, pois meu vôo pra Roma só sai às 5:20 pm. Devo ser recebida por meu amigo Paolo e ficar em sua casa durante o final de semana.
  • 07 e 08/08 - fim de semana em Roma. Vou aproveitar para conhecer o Vaticano, Coliseu, Pantheon, entre tantos outros lugares e monumentos que contam nossa história.
  • 09/08 - continuo minha jornada para Atenas. A princípio saio de Roma de trem para Brindisi (ao sul da Itália). De lá atravesso o Mar Adriático de ferry boat em direção a Patras (já estou na Grécia). De Patras sigo de trem para Atenas (10/08).
  • 10 a 26/08 - estarei em Atenas, mas também quero visitar algumas ilhas como Creta, Santorini, Mykonos e Rodes. Espero conseguir fazer tudo isso!
  • 13/08 - Cerimônia de abertura das Olimpíadas 2004
  • 29/08 - Cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2004

0 Comments:

Post a Comment

<< Home