Monday, August 02, 2004

Eventos pré-olímpicos

Ontem, dia 01/08, foi um dia super movimentado porque foi cheio dos eventos pré-olímpicos.

Na verdade, os preparativos começaram no sábado, quando fiquei à noite fazendo um pavê de chocolate com morangos pra levar no almoço na casa do Marcelones. Sim, o Marcelo decidiu fazer um almoço para parentes e amigos que estão acompanhando, curtindo esse momento importante em sua vida. Da galera olímpica, fomos Samuca, Val e eu. O almoço foi super maneiro, conheci pessoas muito legais, como a Letícia, amiga do Marcelo, que gravou vários CDs com músicas selecionadas por ele (axé e samba) pra distribuir lá em Atenas. Hehehehe... Bom, pra variar, meu pavê ganhou vários elogios e a Paula (amiga do Marcelones) sugeriu criar uma comunidade dos Fãs do Pavê da Tati [http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=407885] .

Da casa do Marcelones, fomos (Marcelo, Val, Samuca e eu) pro Cânter, onde eu havia marcado com os meus amigos uma despedida pré-Olímpica. Foi bem legal e vários amigos estiveram por lá: Jorge, David, Murilo, Ludo, Dani, Alê, Julio, Mara, Cí, Robertinho, Harry e família, Miriam, Gaby e Teco. Alguns não puderam ir, mas me ligaram. Foi bem divertido!!

Faltam somente 4 dias pra viagem e ainda nem comecei a fazer a mala, comprar euro... Loucura loucura loucura!!! As roupas estão separadas em cima do sofá, mas ainda não comecei a montar a mala. Preciso ver o que realmente vou levar.

FOTOS DO DIA: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/686773

0 Comments:

Post a Comment

<< Home