Friday, April 22, 2005

Será?! É ele?! É um pássaro, é um avião... NÃOOO!!! É o Pedrinho!!!

Um momento muito esperado nos últimos 8 meses finalmente aconteceu: reencontramos o Pedrinho [não é o do Sítio do Pica Pau Amarelo, apesar de parecer artista porque tava sempre ocupado, não aparecia nos encontros da galera... hehehe...] e vimos as fitas de registro desse momento único em nossas vidas de quem esteve pela primeira vez ou não numa olimpíada. Desde setembro, quando ele retornou do mochilão pela Europa, não conseguimos encontrá-lo, mas tudo bem: isso é passado!!! O legal é ter reencontrado mais um amigo olímpico.

Marcelones me liga às 18:17hs de hoje para avisar que Susana e ele estavam indo na casa do Pedrinho pra ver as fitas. Cara, não acreditei!! Tava trampando feito uma camela na FIEE [Anhembi], desde sábado sem parar, mas não podia perder essa oportunidade até porque queria vê-lo também [tá bom, galera, rolou uns beijinhos, ficamos juntos - não é segredo pra ninguém -, mas + importante que isso é amizade que ficou, os momentos que todos juntos vivemos lá. A amizade é o maior bem que podemos ter na vida e não preciso dizer que alguns de vocês [Celo, Val, Juju, Samuca, Pedro Ivo] são amigos que eu tenho muito bem guardadinhos no meu heart.

Bom, saí do Anhembi às 21hs e fiz um caminho mega grande até chegar na casa do Pedro. Liguei umas trocentas vezes até chegar. Hehehehe... Chegando lá, estavam Pedrinho, Celo, Su, Claudinha e depois chegou o Beto. Foi animal!!! Ver a fita com as cenas do metrô foi DEMAIS!!!! Pra mim, foi um dos momentos mais memoráveis de Atenas: saindo à meia-noite e meia do jogo de vôlei masculino Brasil x Itália [jogo histórico com vitória brasileira de 3 sets a 2 com tie break 33 a 31] Celo, Pedro Ivo, Pedrinho, Tutu, Apoena, eu e outros... Entramos no metrô Faliro [ao lado do Peace and Friendship Stadium] sem destino definido, só querendo comemorar a vitória e aí nos juntamos com uma turma de espanhóis e gregos, e começamos a cantar, dançar. Porém, eis que de repente, não mais que de repente, me surge um espanhol com um micro system dentro do trem. Nisso, lembrei que tinha um CD de samba dentro da mochila [Lelê, valeu pelos CDs!!!], aí é que o bicho pegou. Fomos até Monastiraki sambando, cantando, tirando fotos com a galera... FOI ANIMAL!!!! Diz aí, Celo....

Por fim, já fomos embora da casa do Pedrinho à meia-noite. Nem vimos a hora passar de tão empolgados que estávamos com as fitas dele. Agora temos que reunir todo esse material, juntar com os outros e fazer um DVD com os melhores momentos dessa experiência divina!!!! Valeu, Pedrinho, por ter-nos recebido em sua casa!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home